NOVOS PRODUTOS

Natura Aquarela é relançada e chega toda reformulada, com nova fragrância, muito mais suave, e novas fórmulas nos principais produtos. Serão mais de 100 produtos lançados até o final do ano, com diversidade em cores, acabamentos e texturas para incentivar a mulher brasileira a expressar todas as cores de sua beleza. 

Dentre as novas fórmulas, destaca-se os Batons Matte e Hidratantebest-sellers da marca e que agora possuem 12 cores mais vivas e intensas. Já os novos Quartetos de Sombra +4 Color trazem uma pigmentação muito mais intensa, deixando as cores mais vivas, além de possuírem diferentes acabamentos no mesmo produto – matte, metalizado e cintilante – que possibilitam criar infinitas possibilidades de looks. Em rosto, a novidade fica por conta da nova Base Líquida FPS 15 que vem com 12 opções de cores para atender a diversidade de pele encontrada entre as brasileiras. Além disso, a fórmula tem alta cobertura, livre de óleos, e com textura superleve que se funde na pele deixando um acabamento natural.

NOVA EMBALAGEM

As embalagens ganharam uma nova roupagem. Um design muito mais moderno e descomplicado em um tom verde-escuro que se aproxima do preto e valoriza as cores dos produtos. A embalagem do batom, por exemplo, traz na tampa uma borda transparente com um efeito de “zoom”, como se fosse uma lupa – um diferencial que permite ver a cor do batom sem precisar abrir e também facilita a encontrar o produto na bolsa.

“A nova embalagem de Natura Aquarela traz um design supermoderno e autêntico, num tom verde-escuro único que valoriza e emoldura a beleza das cores dos produtos, sem perder a identidade de Aquarela e a essência verde de Natura”, comenta Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura.

Maquiagem Natura Aquarela Lançamento 2018 Blog Mundo de Juliana Rodrigues Blogueira de Belo Horizonte

NOVA COMUNICAÇÃO

O relançamento de Aquarela reforça o conceito de marca colorida, fashionista e que valoriza a diversidade, além de ajudar a construir um legado criativo de brasilidade e beleza através da maquiagem. O novo conceito também convida a mulher a revelar “todas as cores da sua beleza” por meio da expressão “+É+” (um trocadilho com a expressão menos é mais) que significa mais produtos, mais cores, mais beleza, mais brasilidade e mais borogodó, aquele algo a mais que toda brasileira tem.

“É um convite libertador, que propõe a ousadia e a quebra de regras na hora de se maquiar. Aquarela quer mostrar que não existe certo ou errado na maquiagem e que o ato de se maquiar é um instrumento de descoberta e empoderamento que faz com que as mulheres se sintam mais bonitas e confiantes. Exercício diário de libertação e reconexão com nós mesmas, que faz com que a gente revele uma diferente mulher a cada dia”, comenta Erica Vieira, gerente de Marketing de Ativação de Maquiagem.

Para transmitir essa ideia na comunicação, a marca inovou e convidou um grupo criativo* de diretores de arte, fotógrafos, maquiadores e editores de moda com diferentes vivências para se reunirem e criarem coletivamente interpretações que dessem vida ao novo olhar de Aquarela: multicolorido, criativo, diverso, e representativo do +É+. A equipe reuniu nomes de peso como os maquiadores Rodrigo Costa, Daniel Hernandez, Helder Rodrigues, o stylist Paulo Martinez, e os fotógrafos João Ávila, Josefina Bietti e Mar+Vin, todos unidos no conceito criativo da marca, e o resultado deu origem a inéditos ensaios de maquiagem inspirados nos mais diversos temas de manifestações culturais e expressões artísticas do nosso Brasil criativo, tais como Primeiros Brasileiros, Maracatu, Cangaço, Litorais, entre outros, que poderão ser vistos na revista Espaço Natura e em toda a divulgação da Nova Aquarela.

 Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. É líder no setor de venda direta no Brasil, contando com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.

Natura nos EUA http://www.naturabrasil.com/

Natura na França https://www.naturabrasil.fr/fr

Natura na Argentina http://naturacosmeticos.com.ar

Natura no Chile http://natura.cl

Deixe seu Comentário

Loading Facebook Comments ...

Escreve um comentário