Para a maioria das mulheres os pelos nas axilas são um grande incômodo. Por isso, existem diversos modos de removê-los, como a cera quente e as laminas, que removem temporariamente. Mas o nosso grande anseio é por um tratamento duradouro e que remova os pelos por um grande espaço de tempo. E não foi diferente comigo, há um tempo estava procurando um tratamento para essa região. Eu já conhecia o trabalho de Fotodepilação da Não + Pelo, e sabia da excelência do trabalho da empresa. Então no mês passado comecei os meus procedimentos, e vim contar aqui um pouquinho pra vocês!

A fotodepilação é feita através da Luz Intensa Pulsada (LIP). Essa luz é aplicada com um aparelho que possui uma lâmpada de flash de alta energia. Ela destrói as células germinativas dos pelos, e eles só vão voltar a nascer quando as células se regenerarem, o que significa alguns meses ou anos. Nenhum tipo de depilação é definitiva, mas a fotodepilação nos proporciona um bom tempo livre desses pelinhos.

Além da indicação para quem quer acabar com os pelos indesejados, ela também é indicada para pessoas com foliculite pilosa. A pele clara com pelos escuros e grossos tem melhor resultado, mas a fotodepilação é indicada para todas as tonalidades de pele e pelo.

É contra indicada em pessoas gestantes, com vitiligo e pele bronzeada ou com infecções ativa no local de tratamentos. Pessoas que utilizam remédios que aumentam a fotossensibilidade, também devem ter atenção antes de usar o tratamento.

A Não+Pelo possui o equipamento de Luz Intensa Pulsada com a tecnologia mais avançada do mercado para eliminar os pelos indesejados de forma duradoura. Com esta técnica indolor, não invasiva e economicamente acessível, a Não+Pelo inovou o mercado de estética e depilação sendo a pioneira na oferta deste serviço. Possui várias unidades aqui em BH, e eu estou fazendo na unidade do Santo Antônio. Em breve mostro os resultados para vocês!

Deixe seu Comentário

Loading Facebook Comments ...

Escreve um comentário