Categoria

Viagem

Categoria

Se você também está se descobrindo como viajante, uma das suas principais preocupações deve ser onde se hospedar, certo?! A maioria das pessoas hoje em dia se hospeda em um hotel, pois é a opção mais comum entre aqueles que viajam e a primeira que vem à nossa cabeça. Mas nem sempre essa é a opção mais vantajosa entre todas que temos, e nem todo mundo sabe disso! Eu era uma dessas pessoas, que sempre quando ia viajar procurava um hotel ou uma pousada, até que na minha viagem para o Chile, venci meus medos e receios e me hospedei pela primeira vez em um hostel! Adorei tanto a experiência que sempre indico para todas as pessoas que me dizem que vão viajar! Hoje é dia de indicar para vocês também! Então aqui vão 5 motivos para trocar o hotel por um hostel!  1 – ECONOMIZE UMA BOA GRANA Essa é a principal e mais…

Tenho 24 anos e passei minha vida inteira ouvindo muitas coisas boas sobre São Paulo! Seja pela TV ou pessoalmente, sempre tinha alguém que enchia a bola da cidade. Mas na verdade, eu ainda não conhecia e não tinha tanta vontade de conhecer a cidade. Até que então, depois de muitos anos, através de um convite da Renata do blog Feminilidades, fui conhecer a famosa ESSEPÊ! A viagem foi curtinha, mas tivemos muitas experiências legais por lá, tanto que nos rendeu uma matéria! Dessa vez tem dicas de como economizar na viagem! Então vem comigo e aproveite as dicas do #JulianaPeloMundo: Conhecendo São Paulo! Tudo começou pelo convite da Rê, quando estávamos em Macacos. A ideia principal foi de irmos ao Piquenique organizado pelo blog Futilidades, um evento que aborda temas relacionados à autoestima, e reúne blogueiras de várias localidades! Por fim estava decidido! Eu, Melina, Pati e Renata iríamos para São…

Para mim, um dos melhores remédios para a mente e alma é botar o pé na estrada e ir conhecer lugar novo ou revisitar um lugar que nos faz bem! E pra isso não precisamos ir muito longe, tem muita coisa a ser explorada bem pertinho de nós! Foi pensando nisso que eu e a Melina do Blog A Gente Curte, a Pati do Blog Hoje eu tô Pati, e a Renata do Blog Feminilidades colocamos o pé na estrada e fomos passar o dia na cidade de Macacos! Eu já citei essa linda cidade em um outro post aqui do blog, e desta vez resolvi fazer uma matéria completinha contando tudo e dando dicas para vocês! Então se você quer um lugar para curtir o fim de semana, aproveite a dica do #JulianaPeloMundo: Passeio em Macacos! No feriado de sexta-feira santa acordamos cedinho pensando que a viagem seria demorada, mas pra…

Nós mineiros já estamos até acostumados a ouvir a famosa frase “Já que Minas não tem mar, eu vou pro bar”, mas fato é que Minas é muito além dos bares! Já disse isso por aqui e repito, com tanta beleza no estado, alguns mineiros nem sentem falta da praia! Já se foi a época que a nossa diversão era ir para Guarapari (haha)! São milhares de belezas naturais escondidas por ai (outras nem tão escondidas assim), entre cachoeiras, rios, trilhas, montanhas, cidades históricas, museus, e muitos mais! Se você está afim de desbravar a terra do pão de queijo, separei 7 destinos que vão te provar que Minas não precisa ter Mar! Vamos juntos?! 1 – OURO PRETO A cidade de arquitetura colonial fica a menos de 100km da capital. É famosa pela conservação de sua história, suas ruas estreitas com paralelepípedos e suas diversas igrejas de época. Repleta de museus,…