Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Boulevard Shopping BH realizar uma ação com o intuito de gerar uma reflexão sobre os papeis que a sociedade impõe para as mulheres desde crianças. Nos dias 03 e 04 de março, o shopping montou a instalação “Casinha de Menina” voltada para as crianças com brinquedos de todos os tipos, sem distinção de gênero. O resultado da ação foi gravada e divulgada em vídeo nas redes sociais do shopping.

A ação tem como principal objetivo exaltar o poder que as mulheres têm de decidir quem elas querem ser, independente de arquétipos moldados pela sociedade. O projeto é um espaço delicado por fora, com a fachada propositalmente estereotipada e alusiva a um “mundo cor de rosa”, e por dentro, com brinquedos que incluem um campinho de futebol, sabres de luz da saga Star Wars, bonecas, bancadinha de ferramentas, cozinhas e panelinhas, entre outros. Além disso, o público encontrou no espaço frases que provocavam a reflexão.

“A ideia é mostrar que as meninas podem brincar e sonhar com o que quiserem. Elas podem brincar de boneca e casinha, mas podem também jogar futebol, lutar com sabre de luz ou se vestir de astronauta. Afinal, mulheres se tornam mais fortes quando têm o poder de escolha desde meninas”, explica o gerente de marketing do Boulevard Shopping, Pedro Barbosa.

Toda a ação foi filmada e o vídeo produzido durante os dias de funcionamento da instalação está postado nas redes sociais do Boulevard. “Queremos gerar uma reflexão e mostrar para cada menina e para cada mulher que elas podem ser o que quiserem”, finaliza Pedro.

Mais Informações: (31) 2538-7438/ 7439 – www.boulevardshopping.com.br

 

Deixe seu Comentário

Loading Facebook Comments ...

Escreve um comentário