No mês passado eu falei sobre visagismo aqui no blog. Contei para vocês como essa ferramenta tem um poder transformador. Na minha consultoria, uma das sugestões foi o alongamento de cílios fio a fio, com a intensão de abrir mais meu olhar e deixar ele mais poderoso. Fiz, ficou incrível e eu amei!  Estou aqui pra contar para vocês o resultado!

Não foi a primeira vez que eu fiz alongamento, na minha viagem para o Chile eu fiz, e foi ótimo! Eu usava só um pouco de maquiagem, e os cílios davam aquele toque especial!

Como é feito o alongamento de cílios fio a fio?
É uma técnica que consiste em colar um fio de seda por vez, diretamente no nossos cílios, com a distância de 0.2cm da nossa pele. Ao contrário de outras técnicas, esta não usa tufos de fios, e sim fios únicos, o que deixa com um aspecto muito mais natural. Os fios podem variar nos tamanhos de  8, 10, 12 ou 14 milímetros.

É dolorido?
Não senti dor alguma, tanto durante a aplicação, quanto depois. Os fios não pesam e não incomodam.

Quanto tempo demora a aplicação?
Por ser um trabalho manual e muito detalhista, não é fácil e rápido de se aplicar. Das duas vezes que fiz, demorou em média 2 horas. Porém, por ser tão tranquilo, dá até para dormir durante esse tempo.

Quais cuidados eu devo ter com o alongamento?
O cuidado consiste em não fazer nada que derreta a colinha aplicada nos fios. A orientação que recebi é de não usar removedores a base de óleo, não passar água quente, não ficar exposta ao vapor de água (tipo efeito sauna no banho), e não esfregar os olhos.

É verdade que os nosso fios naturais caem?
Se for aplicado corretamente e receber os devidos cuidados, não. O tamanho do fio do alongamento aplicado deve corresponder ao quanto nosso cílio natural suporta, para não pesar e fazer com que eles caiam. Não é indicado aplicar fios tamanho 14 milímetros em cílios muito pequenos, pois ficaria muito pesado. Muitas pessoas também puxam os fios quando já estão no fim, e ficam só alguns, isso faz com que nossos cílios naturais também sejam arrancados junto. Os meus fios nunca caíram, e continuaram normais. 

Eu faria novamente?
Sim, com toda certeza! Devido ao valor, eu não faria sempre. Mas é um ótimo procedimento para quando temos eventos especiais, como fazer uma viagem, casar, ou algo assim. 

Onde eu fiz?
As duas vezes que realizei o alongamento de cílios fio a fio foram na Ad Lash, que sempre cuidam do meu olhar, inclusive da minha sobrancelha há mais de 1 ano.

A AD Lash fica na  Av. Altamiro Avelino Soares, 655 Loja 04 – Castelo. Belo Horizonte/MG
(3
1) 2552-1319 – (31) 2551-1318 – (31)995151319   

Fotos: Patricia Monteiro

Deixe seu Comentário

Loading Facebook Comments ...

Escreve um comentário